sábado, 6 de março de 2010

É Amor

Cadê aquela ansiedade, aquele querer não sei o que a qualquer preço, onde está aquela procura, o medo insano de nunca encontrar.
Nesta procura de não sei o que ou quem, acabei por encontrar a mim mesma... e gostei do encontro.
Vi que ter alguém é só um detalhe, algo que faria completar apenas a opinião de gente que não tem nada a ver comigo.
Não preciso de alguém pra me apoiar, ou pra me guiar.
Amor não é apoio ou guia.Não é referencia, não complementa nem acrescenta ou tira algo.
Para encontrar o amor tem que se ter rumo e equilíbrio, referencia própria, só estando inteira que se pode amar e ser amado.
O amor é somente amor, não depende de faltas ou sobras, não dilui ou modifica, não completa nem exclui.
Me encontrei, me vi inteira, já não há anseios nem procuras, não há medos ou espaços vazios.
Hoje sou apenas eu plena me amando, me sentindo... e só assim sou amada...
Amor é amor...
Kabritta

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VAALEU VÓ BLOGUEIRA! teamo, rafa aqui!

    ResponderExcluir
  3. acho que hoje esse seu texto tá se encaixando direitinho em mim... "Me encontrei, me vi inteira..." Tô concluindo que realmente ninguém é insubstituível e que posso ir em frente sem ficar tão dependente do tal amor eterno ou de quem quer q seja. Acho que encontrei meu equilíbrio, q tava tão escondidinho dentro de mim. Relendo seu texto percebi o q mudou em mim hj... tô me amando e vou cuidar mais de mim... Bjs, Moleka (essa mesmo q vc conhece tão bem)

    ResponderExcluir